17
Dez
2018

Quanto custa para internar um cachorro

Quanto custa para internar um cachorro Em algum momento você aí do outro lado já se perguntou quanto custa para internar um cachorro, ou isso nem passa pela sua mente?

A vida ao lado de um cachorro é muito mais colorida, não é mesmo? Aquela alegria que não cabe em si mesmo, quando chegamos em casa e somos recepcionados pelos nossos amigos de 4 patinhas, é uma das sensações mais bonitas e sinceras da vida. Esse amor não tem preço!

Porém, sabemos que devemos nos preparar para todo tipo de situação, mesmo para aquelas mais complicadas. Por mais que desejamos que a vida do nosso cão seja sempre feliz, correndo pelo quintal e pela casa, e fazendo festa, pode ocorrer em alguma oportunidade, a necessidade de internar um cachorro.

Quais os tipos de internação para cães existem? Quanto custa para internar? Falaremos sobre isso a seguir, acompanhe.

Internar um cachorro: garantindo o melhor tratamento e atendimento de qualidade

Muitas vezes, somente com a internação e cirurgias, dentre outros procedimentos específicos que apenas um hospital bem preparado para receber pets, se torna possível salvar a vida do seu amado animalzinho de estimação.

Por isso, é importante nos precavermos e termos ao menos a ideia de quanto custa para internar um cachorro, e com quem contar para obter todo o suporte que nosso cãozinho poderá necessitar.



Há várias possibilidades de internação para cães. Dentre as etapas de internação de clínicas veterinárias temos:

·         Pronto atendimento: para situações de urgência e emergência, com infraestrutura que conte com bombas de oxigênio e ar comprimido, infusão, etc.;

·         Unidade de internação veterinária: quando é detectada alguma enfermidade no cãozinho, com área de isolamento para aqueles diagnosticados com doenças infectocontagiosas;

·         Unidade de Terapia Intensiva veterinária: para estado crítico e pacientes caninos com alta complexidade de tratamento.

Agora que sabemos algumas das possibilidades de internação, fica a pergunta: quanto custa internar um cachorro?

Isso vai depender de fatores como qual clínica ele será internado, e se o cão possui ou não um plano de saúde.

A Health for Pet oferece os melhores cuidados veterinários, com uma excelente relação custo-benefício para você promover o melhor ao seu cão. Confira nossos planos aqui.
« Voltar

Deixe o seu comentário

Nome:

E-mail:

Código:

0 Comentários
Topo

Informações e Contato

azulcorp@azulcorp.com.br
Rua Jovita, 238, A | Santana | São Paulo - SP |

Informações Importantes

SUSEP nº 10.2017620.1

Nós Ligamos Para Você


Preencha os campos abaixo que nossa equipe entrará em contato.

Nome:

E-mail:

Telefone: