27
Set
2016

Prazos de carência do seu planos de saúde

Prazos de carência do seu planos de saúde Ao adquirir um plano de saúde, é importante verificar junto a operadora quais são os prazos de carência, tendo uma ideia de quando o plano poderá ser utilizado após o fechamento do contrato. Carência é o tempo que o cliente deverá aguardar para receber atendimento por parte do plano de saúde, de acordo com o seu tipo de plano. Todas essas informações constam no contrato do cliente. Para planos individuais ou familiares novos ou adaptados, que receberam contratos a partir de 1999, segundo a legislação de planos de saúde a empresa que realiza a venda pode exigir os seguintes prazos de carência dos clientes:

Casos de urgência – 24 horas

Partos a termo, excluídos os partos prematuros – 300 dias

Doenças e lesões preexistentes – 24 meses

Demais situações – 180 dias
« Voltar

Deixe o seu comentário

Nome:

E-mail:

Código:

0 Comentários
Topo

Informações e Contato

azulcorp@azulcorp.com.br
Rua Jovita, 238, A | Santana | São Paulo - SP |

Informações Importantes

SUSEP nº 10.2017620.1

Nós Ligamos Para Você


Preencha os campos abaixo que nossa equipe entrará em contato.

Nome:

E-mail:

Telefone: